Archive for the ‘ Uncategorized ’ Category

Teaser trailer do Rockman Online é lançado

Olá Nerdas, a quanto tempo tudo bom com vocês? Aqui tá uma correria sem fim, então vamos ao que interessa. Essa notícia vai fazer muitos fãs do guerreiro azul (como eu) pularem das cadeiras, rolava um boato que iria sair um megaman online faz um tempo( Não sei nada muito a fundo, porque se vi algo relacionado, foi há muito tempo)Pois as fofocas se provaram verdadeira a Capcom lançou um video onde mostra o nosso guerreiro azul e muito outros antigos “amigos”, Vejam por vocês mesmos:

Gostaram do novo visual do mega ? Eu particularmente adorei esse novo estilo dele, os inimigos clássicos da série animada e dos primeiros jogos estão de volta remodelados também, alguns mais e outros menos, também aparece o Colonel, a Iris e Alia da série X e o forte/Bass com aquela capa do battle network(Desculpa se eu estive falando besteira, ainda não pude ver a série Rockman.EXE/ battle Network, qualquer besteira que esteja dizendo por favor me avisem). A Capcom também confirmou a presença dos marverick hunters X and Zero, será um crossover das duas séries ?
O jogo será produzido pela Capcom e Neowiz, a versão beta será lançada na Coréia do Sul. Não sei mais detalhes sobre como o game será ambientado ou a data da versão beta e a escola está me tomando todo o tempo, por isso pode ser que demore para postar novidades. Por isso se vocês tiverem outras informações, ficaria muito grato se compartilhassem comigo, prometo que responderei aos comentários.
Até lá, fiquem com as imagens do X e do Zero e um Poster com Sigma no fundo.

Comente, deixe tua opinião sobre o post. ^-^

Anúncios

Coiote e Papa-Léguas estão de volta


Olá Nerdas, tudo bom ? Venho trazer uma novidade não tão nova muito boa. Acredito que vocês se lembrem do desenho do Coiote e Papa-Léguas certo ? (Pelo menos quem tiver no mínimo 15~16 anos deve lembrar) eu me lembro, não perdia um episódio, sempre esperando para ver qual seria a nova invenção do coiote que nunca desistia de tentar capturar o Papa-léguas. Pois agora eu faço uma pergunta para vocês, Gostariam de ver o Coiote tentado pegar o papa-léguas mais uma vez ?que tal se isso fosse em 3D!

É isso mesmo, eles estão de volta!! Estreou nos cinemas americanos o Curta “Coyote falls”, que mostra o nosso querido coiote ainda na tentativa de pegar o coiote ^-^ esses curtas foram feitos para acompanharem os filmes no cinema (seria a mesma coisa que a Pixar faz, coloca um pequeno curta antes do filme começar) já existem 3 curtas aprovados e mais 3 estão em fase de desenvolvimento. Mas vamos parar de conversa e vamos ao que interessa ^-^ o video.

Gostaram ? Eu adorei, me passou a sensação de como se eu estivesse assistindo a antiga série, imagina ver isso no cinema.^-^
E para quem disse que o coiote nunca pegou o Papa-léguas vou mostrar um video onde ele consegue pegá-lo e não é montagem.

Outra informação: Pernalonga e sua turma vão voltar também, só que não será para o cinema, e sim para a TV.
Agora me respondam, quais outros desenhos da sua infância que vocês gostariam que voltassem?  Além do Coiote e papa-léguas, eu queria o Tom & Jerry, Aladdin e Tinny Toons.

X Japan lança novo PV de Rusty Nail


Hey nerdas, o post hoje é sobre música, precisamente sobre J-rock. Vocês gostam de J-rock(rock japonês) ? Se a resposta foi sim, então já devem ter ouvido falar da banda X Japan, e é sobre eles que eu vou falar, ou melhor, sobre o novo PV que saiu deles.(que já nem é tão novo assim ^^” eu só fui ver ontem hehe)

Quando me mandaram falando que era um novo PV d Rusty Nail, fiquei super animado, já que o MV que tem da música é uma animação com os integrantes da banda como personagens. Depois que assistir, foi empolgação pura, na verdade não bem um PV novo da música, e sim um video mostrando o “retorno” da banda  e apresentando Sugizo, o novo guitarrista. Bom é isso espero Que tenham gostado, se não conhece a banda, vale a pena conferir mesmo que você não curta rock, eles também tem músicas com batidas mais calmas, eu recomendo.
Vou postar também o primeiro PV da música,a animação que eu citei acima, para vocês conferirem:

Espero que tenham gostado do Post, comentem.

Mídia! Não apodreça sua mente com as porcarias que ela exibe

Advertencia

Alguns assuntos debatidos nesse post podem ser inapropriados para menores de 16 anos. O blog “Nerda” não se responsabilisa pelas ideias espostas aqui pelo autor. Garuda

GarudaOlá, leitores fodões e virilisados do nerda, vocês que acompanham meus posts devem saber quem eu sou… Claro! Sou eu Garuda o metedor de real mais foda do nerda. Hoje postando aqui para vocês um assuntinho que eu adoro abordar com muitos dos meus seguidores “Mídia e Modinhas”, mas claro… Com todo o meu poder de virilização esculachando esses merdinhas que se vestem como otarios quem gemem no microfone chamam essas bostas de musica ou “estilo moderninho” e querem que você nerd retardado se vista, fale, ande, seja um deles! E com minhas dicas fodonicas e viris vou mostrar como não entrar nesse mundo de baitolas e os motivos de não entrar! Segura aê!!

Mídia

Bem o que eu tenho a dizer sobre a mídia? Pra começar a midia em geral quer meter na sua cabecinha de cu que, ser um cara: Romântico e que usa roupinhas coloridinhas te fazem fazer parte da ”famosa sociedade moderninha criada pela mídia”, tente arrumar um emprego vestido assim (Y).

Ser romântico: Esqueça de dar uma de romanticuzinho achando que as mulheres vão se debruçar em você só porque você mandou flores e recito poemas para elas, mulheres não gostam disso, mulheres preferem homens cafas que fodam com a vida delas, que deixem elas dias esperando suas ligações, que arrumam brigas em shows, que fazem a relação ser uma montanha-russa de emoções. O porquê é bem claro emoções fortes é o que a mulher procura num relacionamento (tanto consciente como inconsciente, sem emoções fortes o relacionamento não dura.) e isso só acontece no inicio quando tem a guerra da conquista, quando isso passa você cheio de merdinha de mídia na cabeça vive recitando poemas mandando flores para ela agindo como um mídiado babaca e fudido. Nisso ela fica indiferente do nada, para de falar com você fica te evitando. Ai! Você merdinha-mídiado vai tentar salvar o relacionamento mandando mais flores e poemas ai sim, tu estas fudido com uma cabecinha de mídiano romaticuzinho pare de ser um alienado que assisti as coisas que a merda da rede globo exibe.


PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!! Que caralho é isso?! Vomitei geral no teclado, mas postei essas porras de fotos fudidas!!!! Puta merda! Esse fiuk tem merda na cabeça olhe o reloginho de viado!!! Dele puts!!!! Mermão o cara usa reloginho que eh vendido pra criança que nem funcionar funciona eu já tive um desses… Quando era recém nascido! PUTA QUE PARIU! Se algum de vocês se indentifica com a foto de numero 1 se mate! Você um lixo humano querendo aparecer no mundo se vestindo feito um retardado e eu já estou morrendo só de pensar em comentar da foto 2!! O que merda é isso?

Nome do grupo: Restart

Estilo musical: Happy rock

Porque são ridículos: Por que se vestem como bibas(calsa colorida eh coisa pra tiririca)

Puta merda eu pensei que ia ficar com menos raiva quando fosse comentar sobre a foto do restart, mas mermão!!! Que calças ridículas da merda são essas? Se tu se vestes assim acredite você eh pior que um lixo humano você eh um saco de carne podre. Uma criança um viado incubado que deixou aflorar de vez. Fora que o estilos que eles tocam é happy rock ok… alguém pode me dizer o que é isso? Rap rock?

Happy rock é um estilo novo(moderninho) traduzido ao pé da letra Rock feliz… atenção pessoal!!! Vou deixar bem claro!! Coisas felizisinhas e coloridas é =

Foto midia 4

Não se vista parecendo um babaca se vista como um homem se vestir feito um baitola não é ter estilo é se ridicularizar socialmente, vire homem crie um par de bolas peludas e queime essas merdas, se por um acaso você tiver no guarda-roupa. E outra coisa se você se incomodo com meu post, uma coisinha… FODA-SE seu lixo midiano-trocha-muleta-emocional-de-mulher-miguxinho-de-merda que trata as mulheres com carinho e respeito.

LEMBRE-SE a midia quer enfiar na sua cabeça o q ela acha que você deve fazer! Por isso não seja um feminazi lixo.

Faça o Teste do seu Grau de Virilidade: Você é um poodle feminista ou um Búfalo Reprodutor?

Garuda

Advertencia

Alguns assuntos debatidos nesse post podem ser inapropriados para menores de 16 anos. O blog “Nerda” não se responsabilisa pelas ideias espostas aqui pelo autor. Garuda

Olá pessoal do Nerda aqui quem fala é o Garuda o Bufalo reprodutor do seu blog fodão favorito. Bem antes de tudo gostaria de dizer que esse não é meu post semanal é apenas um post a mais pra diversão da galera (H) Façam o test e postem seus resultados como comentarios não tenham medo do resultado mostrem pra mim que vocês estão no caminho certo para serem bufalos fodões metedores de real nos feminazis fudidos.

FUNNY20GUIDO2_thumb[8].jpg

No mundo de hoje a masculinidade é um valor em destruição e sob ataque de metrossexuais, feminazis, emos, rede globo e Hebe Camargo, Ana Hickman, Pedro Bial e Zeca Camargo.

Você está conseguindo manter sua hombridade em tempos sombrios? Qual seu verdadeiro grau de masculinidade?

Faça o teste abaixo e descubra em que grau de virilidade você está atualmente. Veja se é um poodle feminazi castrado, uma gazela saltitante, um ornitorrinco idiota, um lobo astuto ou um búfalo reprodutor, como eu.

1 – Qual o tipo de mulher que você mais prefere?

a) Loiras, morenas, ruivas, orientais, índias, bundudas, coxudas, carecas, feias, bonitas,peludas….

b) Não importa como ela é, desde que seja gostosa

c) Parecida com minha mamãe

d) A que me faz me sentir completo como uma alma gêmea

e) O padrão de beleza é uma construção histórica patriarcal injusta com as mulheres.

2 – Para qual parte do corpo de uma mulher você olha primeiro?

a) Bunda, peito e coxa – Afinal pra mais onde eu vou olhar?

b) Eu olho a parte que me dá mais tesão

c) Não ligo pra essas coisas porque o que importa é o interior

d) Os olhos – Eles são a alma de uma mulher

e) Eu evito olhar pois isso é desrespeito com as mulheres

3 – Qual a atitude não-sexual que você mais aprecia numa namorada?

a) Ficar Quieta enquanto eu jogo videogame e vejo futebol

b) Comprar 2 caixas de cerveja Bohemia e servir-me faceiramente

c) Ficar o dia inteiro abraçadinhos debaixo do colchão vendo comédia romântica

d) Olhar nos meus olhos segurando meu rosto e dizer: Eu te amo!!

e) Passar horas conversando sobre a vida e participar de passeatas esquerdistas juntinhos

4 – Qual característica numa namorada você mais dá valor?

a) Dar o cu

b) Ser fiel

c) Ser você mesma

d) Ser meiguinha

e) Ser forte, independente e batalhadora.

5 – Se você acorda acompanhado de uma namorada, ficante ou esposa, qual a primeira coisa que faz ao acordar?

a) Monto em cima dela e dou uma matinal

b) Vou beijando, beijando até ela ficar afim

c) Digo “Oi amor bom dia”, dou um beijo no rosto e fico abraçadinho de conchinha

d) Levo café na cama com bolinho e club social, um copo de Toddynho com uma rosa dentro e um bilhetinho escrito “Te amo”

e) Eu fico quieto pra não atrapalhar o soninho dela

6 – Sua namorada diz que está com dor de cabeça quando você quer transar. O que você diz pra ela?

a) Vou lá comer tua mãe hein?

b) Logo hoje que eu ia te fazer gozar um monte!?

c) Tá bom, morzinho.

d) Você não me ama mais? Diz pra mim, diz???

e) Desculpa por te atrapalhar, boa noite amor.

7 – Sua opinião sobre puteiro é a seguinte:

a) Minha segunda casa

b) Uma boa opção de divertimento

c) Tenho medo

d) Um absurdo. Gosto de me sentir amado e querido por uma moça. Não consigo fazer com uma prostituta. É“artificial”.

e) Deveria ser proibido e os homens presos. Parem a opressão da mulher!

8 – Seu carro preferido é(Mesmo que não tenha carro escolha qual desses você prefere):

a) S-10 Garudado, preta, com pára-choque reforçado e suspensão dura para fazer rally urbano e passar por cima de hippies e motoboys

b) Honda New Civic, prata, direção hidraúlida e marcha automática para esfregar meu status na cara das vadias

c) Gol bolinha Bi-combustível porque não me importo com carro

d) Volkswagen Fox amarelo.

e) Utilizo transporte público pois tenho responsabilidade com o planeta Terra.

9 – Seu nível de resistência a álcool é o seguinte

a) Posso beber por dias. Basta dar umas vomitadas e tô novo de novo

b) Agüento dias de cerveja, cuba. Vodka e whyski já é mais difícil

c) 1 Skol 600 ml me deixa mal

d) Uma latinha pra mim é o suficiente. O legal é curtir sóbrio viu gente?

e) Não bebo. Fico na aguinha com gás.

10 – Sua posição política é:

a) Ordem e bons costumes – Baderneiros que atentam a ordem e aos homens de bem tem que levar porrada

b) Direita – Porque a liberdade é o bem mais importante de um homem

c) Centro – Depende, depende…

d) Amor – O que falta no mundo é solidariedade e mais amor.

e) Comunista – Cada um trabalhando pelo bem comum e comendo a mulher do outro

11 – O que você faz nas férias?

a) Vou pro sítio domar cavalos ariscos, desafiar a natureza e beber cachaça em volta da fogueira com colonos contando causos viris

b) Entro em chats UOL e como umas vadias

c) Vou pra praia surfar

d) Organizo meu quarto, meus documentos, saio pra barzinhos que tocam MPB

e) Aproveito pra pôr em dia minhas leituras de Foucault, Nietzche e Lênin

12 – Qual desses filmes você mais prefere?

a) Tropa de Elite – Porque marginal bom é marginal morto, Morô?

b) Duro de Matar – Porque adoro ver vagabundos explodindo

c) Nemo – Porque é divertido!

d) Titanic – Porque uma história de amor verdadeiro ecoa pela eternidade

e) Diários de Motocicleta – Porque meu coração é vermelho

13 – Qual desses personagens é seu ídolo?

a) Jesse Valadão – Mostra os peitinho ae safada!

b) Nelson Rodrigues – Machismo esclarecido

c) Paulo Coelho – A vida é tão misteriosa, né?

d) Silvio Santos – Adoro Roletrando

e) Che Guevara – Porque um sonho não pode morrer

14 – Quando você acorda de manhã, qual a primeira atividade que faz?

a) Pega uma revista de gostosas e bate uma pra aliviar altos graus de testosterona

b) Faz 5 flexões urrando pra acordar e ficar animado pro dia

c) Come Sucrilhos com leite desnatado e maçãzinha

d) Dá um beijo e um abraço de bom dia na mamãe e no papai

e) Faço “jogging

15 – Como é sua alimentação diária?

a) 5 pedaços de carne no almoço e na janta. O resto é lucro.

b) Um pouco de tudo

c) Tudo grelhadinho e integral

d) Lacto-Vegetariana

e) Vegan radical

16 – Uma guria adolescente, vestida com shortinho e top começa a reclamar no ônibus bem na sua frente que não existem mais cavalheiros que dão o lugar às mulheres Qual sua atitude diante disso?

a) Incita os passageiros a dar uma surra nela

b) Manda ela calar a boca

c) Dá o seu lugar

d) Faria coro com ela de que o mundo não é mais o mesmo e daria seu lugar

e) Daria um sermão na frente do ônibus de como as mulheres são seres maravilhosos e que cavalheirismo não é “antítese” de feminismo.

17 – Sua opinião sobre crianças é a seguinte:

a) Fedem a merda, mal-educadas, sujas, barulhentas, irracionais. Se uma me atrapalha dou-lhe um safanão.

b) Estando bem longe de mim, indiferente.

c) Um dia terei uma filhinha

d) A alegria do mundo. O que seria de nós sem o sorriso puro de uma criança?

e) Crianças podem ser instrumento de opressão em estragar a luta pela liberdade feminina. A maternidade é produto patriarcal e capitalista.

18 – Como você reage diante de um assalto?

a) Como ando armado com canivete ou 38, sempre reajo. É o dever de todo homem honrado matar ladrões

b) Observo se há brecha pra reagir. Se tiver, reajo e desarmo o vagabundo

c) Me borro nas calças e depois presto queixa na polícia

d) Fico paralisado e não consigo fazer nada. Acabo tendo que ir pra terapia por anos

e) Dou tudo o que a pessoa quiser. Afinal, ele só é “ladrão” devido o capitalismo selvagem. Ele é produto de uma sociedade cruel.

19 – Sua opinião sobre a banda Charlie Brown Jr é a seguinte:

a) Um bando de palhaços que tentam dar uma de fodões que tem como público playboys metidos a marginais vagabundos

b) Eles cantando e uma mulher filosofando são iguais a assistir um cachorro soltando um barro

c) Adoro, é eles que cantavam a música da malhação né?

d) Curto muito cara, viajo nas músicas dele mano

e) Prefiro Chico Buarque. Apenas ouço músicas politicamente engajadas

20 – Qual o seu sonho?

a) Ter um harém de gostosas 24 horas. Assim poderia fazer sexo 5 vezes todo dia.

b) Ter grana, sucesso profissional e comer vadias regularmente

c) Me formar, casar, ter um casalzinho e comprar uma casa na praia e morrer

d) Quero uma amor maior.. um amor maior que eu..

e) O comunismo dominar o mundo

21 – Qual sua opinião sobre Garuda-bombador-nerda?

a) líder do neo-machismo

b) Metedor de real mor

c) Acho ele muito radical

d) Um machista eskroto que não respeita as mulheres, crianças, hippies, idosos e os movimentos sociais.

e) Deveria ser castrado e preso. Eu odeio tanto ele que seria capaz de matá-lo pelo bem do mundo.

____________________

Bom seu mandrião, agora que anotou suas respostas confira sua pontuação:

Contagem Pontuação:

A) 5 pontos

B) 4 pontos

C) 1 ponto

D) 0,5 pontos

E) Nada seu merda

___________________

RESULTADO:

Agora que anotou suas respostas, confira sua pontuação. Se você não é no mínimo um lobo astuto sai já do meu blog antes que eu meto um vírus que faça explodir seu computador na suas FUÇAS.

Se você atingiu a pontuação de Búfalo Reprodutor parabéns faz parte da elite masculina que irá dominar o mundo através de gravidez em massa.

De 0 a 20 Pontos

Ora, ora. Temos aqui um feminista comuna de merda torrando meu saco. Normalmente esse cara usa uma barbinha ridícula que não consegue tomar forma porque o cara não tem testosterona, é magricelo, não toma banho direito e trata as mulheres como coitadinhas e amiguxas enquanto o líder dos partidos comunas comem todas.

Sai daqui antes que eu te enfie uma RETA na CARA.

De 20 a 40 Pontos

Olha a Gazela Saltitante! É assim que você é seu MERDINHA. Tu não passas de um BOSTA romântico que assiste Lua de Cristal, se comporta como um capacho com as mulheres, e compra óculos da Diesel. É o amiguxo da mulherada e vive a falar frases de efeito românticas e politicamente corretas como um babaca sem opinião medroso. Se mate e dê espaço para homens de verdade como EU.

De 40 a 70 Pontos

Não passas de um Ornitorrindo imbecil. Ornitorrinco é aquele animal inerte e estúpido, sujo e nojento que não serve pra nada na natureza além de ter um nome cretino. E assim é você no mundo real, um homem que não fede nem cheira, e que não faz nada que preste além de ser um paspalhão inútil. Entre no Exército e vire homem.

De 70 a 100 pontos

Tu és um lobo astuto. Está caminhando para ser um Búfalo ainda que falte-lhe um pouco de meteção de real está sempre esperto e atento as palhaçadas do mundo e consegue manter o equilíbrio e a honra no mundo atual

De 100 a 105 pontos – Búfalo Reprodutor

Parabéns, fazes parte da elite masculina que irá dominar o mundo através de gravidez em massa. Seu ódio por crianças, Charlie Brown Jr, hippies e idosos mostram que é politicamente engajado. Não enxerga nada além de bundas gostosas em toda parte e seria capaz de transar dias inteiros com várias mulheres. Defende a moral e bons costumes, chuta e mete a porrada em feministas e não deixa mulheres pisarem em você.

Bem vindo a minha manada!

Fonte: http://silviokoerich.blogspot.com

Novidades sobre o lançamento do mangá de Kingdom Hearts

É isso aí, a editora Abril que havia dito a algum tempo atrás que ia lançar o mangá de Kingdom Hearts, agora está a alguns passos de fazê-lo. Segundo o anime pró, ocorreram alguns problemas :

“Todos aguardavam ansiosamente o mangá, mas ocorreu um pequeno atraso por causa de negociações com a Disney e com a Square Enix, principalmente se tratando da distribuição do jogo no Brasil.”

Mas depois da chuva vem a bonança, então :

“E agora temos novidades, retiradas da entrevista de Paulo Maffia, editor dos quadrinhos Disney no Brasil, dada ao site Planeta Gibi Blog.Segundo Maffia, o material já foi traduzido e está prontinho pra imprimir, mas não foi autorizado pela Square Enix, que diz que só vai autorizar quando o jogo for lançado oficialmente no Brasil.”

Resta-nos esperar, ansiosamente.

Iagutsh;

Supernatural, the animation.

Supernatural, uma das minhas séries favoritas, vai ganhar uma versão em anime.  É, essa me pegou de surpresa, axo que deve ter pego vocês também.

(Ou não)

No dia 12 de janeiro de 2011, estréia o anime de Supernatural, no japão.  Não há muitos detalhes no website .

Supernatural : The animation , será uma série de televisão ambientada dentro da cronologia das duas primeiras temporadas da série de televisão, produzida pelo estúdio Madhouse.

Os diretores escolhidos foram Shigeyuki Miya, de Buzzer Beater, e Atsuko Ishizuka, de Aoi Bungaku. Uma boa iniciativa, amo Supernatural e axo que um anime daria certo, e talvez seja uma experiência boa, desenhos animados japoneses entrando no ocidente. Agora é ver se entra na linha das modinhas ou não. Eu espero que não

Mais informações sobre a série original :

Supernatural  narra a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas. A série se baseia em  lendas urbanas, em crenças comuns,  na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.

Fear is a luxury. hahaha

Iagutsh;