Mídia! Não apodreça sua mente com as porcarias que ela exibe

Advertencia

Alguns assuntos debatidos nesse post podem ser inapropriados para menores de 16 anos. O blog “Nerda” não se responsabilisa pelas ideias espostas aqui pelo autor. Garuda

GarudaOlá, leitores fodões e virilisados do nerda, vocês que acompanham meus posts devem saber quem eu sou… Claro! Sou eu Garuda o metedor de real mais foda do nerda. Hoje postando aqui para vocês um assuntinho que eu adoro abordar com muitos dos meus seguidores “Mídia e Modinhas”, mas claro… Com todo o meu poder de virilização esculachando esses merdinhas que se vestem como otarios quem gemem no microfone chamam essas bostas de musica ou “estilo moderninho” e querem que você nerd retardado se vista, fale, ande, seja um deles! E com minhas dicas fodonicas e viris vou mostrar como não entrar nesse mundo de baitolas e os motivos de não entrar! Segura aê!!

Mídia

Bem o que eu tenho a dizer sobre a mídia? Pra começar a midia em geral quer meter na sua cabecinha de cu que, ser um cara: Romântico e que usa roupinhas coloridinhas te fazem fazer parte da ”famosa sociedade moderninha criada pela mídia”, tente arrumar um emprego vestido assim (Y).

Ser romântico: Esqueça de dar uma de romanticuzinho achando que as mulheres vão se debruçar em você só porque você mandou flores e recito poemas para elas, mulheres não gostam disso, mulheres preferem homens cafas que fodam com a vida delas, que deixem elas dias esperando suas ligações, que arrumam brigas em shows, que fazem a relação ser uma montanha-russa de emoções. O porquê é bem claro emoções fortes é o que a mulher procura num relacionamento (tanto consciente como inconsciente, sem emoções fortes o relacionamento não dura.) e isso só acontece no inicio quando tem a guerra da conquista, quando isso passa você cheio de merdinha de mídia na cabeça vive recitando poemas mandando flores para ela agindo como um mídiado babaca e fudido. Nisso ela fica indiferente do nada, para de falar com você fica te evitando. Ai! Você merdinha-mídiado vai tentar salvar o relacionamento mandando mais flores e poemas ai sim, tu estas fudido com uma cabecinha de mídiano romaticuzinho pare de ser um alienado que assisti as coisas que a merda da rede globo exibe.


PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!! Que caralho é isso?! Vomitei geral no teclado, mas postei essas porras de fotos fudidas!!!! Puta merda! Esse fiuk tem merda na cabeça olhe o reloginho de viado!!! Dele puts!!!! Mermão o cara usa reloginho que eh vendido pra criança que nem funcionar funciona eu já tive um desses… Quando era recém nascido! PUTA QUE PARIU! Se algum de vocês se indentifica com a foto de numero 1 se mate! Você um lixo humano querendo aparecer no mundo se vestindo feito um retardado e eu já estou morrendo só de pensar em comentar da foto 2!! O que merda é isso?

Nome do grupo: Restart

Estilo musical: Happy rock

Porque são ridículos: Por que se vestem como bibas(calsa colorida eh coisa pra tiririca)

Puta merda eu pensei que ia ficar com menos raiva quando fosse comentar sobre a foto do restart, mas mermão!!! Que calças ridículas da merda são essas? Se tu se vestes assim acredite você eh pior que um lixo humano você eh um saco de carne podre. Uma criança um viado incubado que deixou aflorar de vez. Fora que o estilos que eles tocam é happy rock ok… alguém pode me dizer o que é isso? Rap rock?

Happy rock é um estilo novo(moderninho) traduzido ao pé da letra Rock feliz… atenção pessoal!!! Vou deixar bem claro!! Coisas felizisinhas e coloridas é =

Foto midia 4

Não se vista parecendo um babaca se vista como um homem se vestir feito um baitola não é ter estilo é se ridicularizar socialmente, vire homem crie um par de bolas peludas e queime essas merdas, se por um acaso você tiver no guarda-roupa. E outra coisa se você se incomodo com meu post, uma coisinha… FODA-SE seu lixo midiano-trocha-muleta-emocional-de-mulher-miguxinho-de-merda que trata as mulheres com carinho e respeito.

LEMBRE-SE a midia quer enfiar na sua cabeça o q ela acha que você deve fazer! Por isso não seja um feminazi lixo.

Anúncios
  1. Crítica Real Construtiva: Pô, tuas idéias tão confusas e misturadas, centraliza mais no tema, fikdik.

    PS: Essa juventude de hoje ta um lixo e retardada, sem +

    • tukitinho
    • 26 de julho de 2010

    ReD_MaStEr :

    Crítica Real Construtiva: Pô, tuas idéias tão confusas e misturadas, centraliza mais no tema, fikdik.

    PS: Essa juventude de hoje ta um lixo e retardada, sem +

    Nem todo mundo ‘-‘
    você tem quantos anos? responde se quiser

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: